Dúvidas Frequentes

  • Como funciona o cupom desconto?

    Caso possua um Cupom Desconto, realize sua compra normalmente e na página de pagamento insira o código do cupom no campo necessário, no carrinho de compras. Feito isso, o valor será recalculado na hora e o benefício concedido.

  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento e um link para que você possa acompanhar o andamento e status do seu pedido nosso site.

  • Política de trocas

    Fazemos trocas em até 90 dias úteis caso sua camiseta apresente problemas de produção que não tenham sido causados por lavagem incorreta ou mau uso. Para entender melhor nossa política de trocas, clique aqui!

  • Como vou saber se a camiseta cabe em mim?

    Confira nossa tabela da medidas, clicando aqui! Você pode comparar nossas medidas com as camisetas que você já possui e descobrir se as medidas são compatíveis com seu corpo.

  • É seguro comprar online?

    A Loja Mantle é protegida por certificado SSL (padrão internacional para troca de informações sigilosas na Internet) o que representa o máximo de segurança nas suas compras online, combinado com constantes verificações contra vírus, spans e invasões.

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    O pagamento poderá ser feito de 3 maneiras:

    • Boleto Bancário

      Após selecionar esta opção na etapa “Formas de Pagamento”, o cliente receberá o boleto para impressão via e-mail. O pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. O setor financeiro será notificado e sua compra é liberada em até 48h após o pagamento. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

    • Cartão de Crédito ou Débito

      O pagamento via cartão de crédito ou débito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

  • Prazos, custos, e opções de entrega

    Na opção de Frete Expresso, trabalhamos com Correios (e-Sedex, Sedex Convencional) e transportadoras expressas. O prazo de entrega desta opção depende da localidade de destino. Para a grande maioria das cidades brasileiras o prazo é de 3 dias úteis. Algumas localidades mais distantes podem levar até 5 dias úteis. Na opção de Frete Não-Expresso, utilizamos o serviço PAC dos Correios. O prazo de entrega desta opção para qualquer cidade do Brasil é de até 15 dias úteis.

  • Meu pedido ainda não foi enviado. O que aconteceu?

    Após a confirmação do pagamento, o prazo de envio será de até 3 dias úteis, além do prazo de produção que consta em seu carrinho de compras e na conclusão de seu pedido.

  • Meu pedido consta como entregue, mas não recebi.

    Nestes casos, pedimos gentilmente que verifique se outra pessoa recebeu por você, como um vizinho, parente ou funcionário. Caso não consiga localizar o pedido, entre em contato conosco para que possamos tomar providências junto aos Correios

  • O que fazer se minha encomenda não chegar?

    Caso sua encomenda seja extraviada e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco para que apresentemos uma solução imediata para o problema, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes.

  • Que cuidados devo ter com minha camiseta?

    As camisetas devem secar à sombra e ser passadas pelo lado do avesso, para preservar a estampa. Cada camiseta vem com uma etiqueta com instruções de lavagem e composição de tecido que devem ser respeitadas. Vamos elencar os procedimentos que devem ser tomados descritos na etiqueta na maioria de nossos produtos: a camisa deve ser lava à mão (não deve ser usado máquina de lavar); não deve ser utilizado alvejantes; não secar em tambor rotativo (secadoras); passe a roupa a ferro em uma temperatura máxima de 110°C; não limpar a peça a seco.